Brian Lindley, produtor de "Plants vs. Zombies: Garden Warfare", declarou ao site Gamespot que o game será lançado sem microtransações na próxima terça (25). É possível, porém, que um sistema seja implementado após chegar às lojas.
De acordo com Lindley, a decisão final será feita após um estudo das métricas e feedback dos jogadores. Em "Garden Warfare", é possível customizar o visual e receber novas armas ao comprar cartas com moedas recebidas ao jogar partidas, e a PopCap considerou utilizar um sistema de microtransações para comprar as moedas.
Mesmo assim, Lindley foi enfático ao dizer que "definitivamente" não haverá microtransações no jogo "em seu lançamento".
1080p e online
Questionado sobre a resolução do jogo no Xbox One, que tem sido criticado por não rodar jogos em 1080p, Lindley foi seletivo em sua resposta.
"Digo que não temos a mesma resolução do que [Battlefield 4]", em referência ao fato de o shooter da DICE ter 720p no Xone. O produtor confirmou, porém, que "Garden Warfare" terá uma taxa de 60 quadros por segundo.
Quanto à possibilidade de instabilidade online, encontrada em outros jogos da EA como "Sim City" e "Battlefield 4", Lindley diz que a equipe está testando servidores e se preparando da melhor forma possível para a semana inicial. "Se houver algum problema, investigaremos a fundo o mais breve possível".
"Plants vs. Zombies: Garden Warfare" será lançado na próxima terça, 25 de fevereiro. O jogo terá modos competitivos e cooperativos de multiplayer, com direito à tela dividida para jogadores de Xbox One.
O jogo estará disponível inicialmente para Xbox 360 e Xbox One, com data para PC ainda não anunciada. Lindley diz que não há planos para trazer o jogo para PS3 ou PS4, mas a Classificação Indicativa brasileira registrou versões do game para ambos os consoles.
0 Comentario "Plants vs. Zombies: Garden Warfare Chega dia 25/02"
Postar um comentário